ASSEMBLEIA DE DEUS PROMOVE APOIO A MARCO FELICIANO


IGREJAS ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL FAZEM MOÇÃO DE APOIO AO DEPUTADO FEDERAL MARCO FELICIANO


Em Brasilia acontece o 41º AGO (Assembleia Geral Ordinária) nesta convenção é apreciada e deliberada relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, relativos ao biênio 2011 e 2012, e também tratado outros assuntos como a valorização da palavra pregada, o código de ética de membros da CGADB, mas o que esquenta  mesmo é a disputa pelo do voto na  Eleição da Mesa Diretora.

Neste evento o Deputado Pastor Marco Feliciano foi convidado para falar sobre a proposta de  moção em apoio a sua permanência na Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a proposta foi colocada em votação e aprovada com unanimidade, "Chegará um tempo em que nós evangélicos teremos voz em outros lugares. Venceremos essa batalha", afirmou o Deputado, já  no final do evento, Feliciano disse que está "feliz" com a moção de apoio. "Quem não fica feliz quando a igreja te abraça?" a moção de apoio  aprovada será entregue nesta quarta-feira (10).

O contraditório
A proposta de moção ao Deputado ocorre no mesmo dia em que o jornal O Globo publicou uma suposta entrevista dada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente da CGADB e candidato a reeleição, ao jornalista VINICIUS SASSINE do jornal O Globo, na entrevista o atual presidente da CGADB teria criticado o Deputado a frente da Comissão de Direitos Humanos.
Antes de promover a votação da moção o Pr. José Wellington negou com veemência o conteúdo da entrevista "eu jamais disse a ele o que ele publicou" José Wellington ainda promoveu elogios ao deputado, e equiparou o posicionamento do pasto e deputado aos da própria igreja, ao final o presidente da CGADB foi aplaudido por todos pastores presentes, e convidou o jornalista a se retirar do local. Por telefone o jornalista disse que não gravou a entrevista mas que se teria publicado a verdade, perguntado quanto a ser convidado a se retirar ele disse "que não brigaria por isso".


Já Feliciano disse que preferia apenas acreditar no Pastor  José Wellington.
A convenção conta com pelo menos 24 mil pastores inscritos presentes e estes representam 15 milhões de membros das Assembleias de Deus.

Fonte: http://www.marcofeliciano.com.br/noticia/132/assembleia-de-deus-promove-apoio-a-marco-feliciano.html

0 comentários :