Thalles Roberto faz público cantar e se emocionar em show em Porto Velho

 (Foto: Ivanete Damasceno/G1)

Este é o segundo ano consecutivo que o cantor vem a Porto Velho.
Fãs percorreram cerca de 700 quilômetros para ver Thalles Roberto.







Pelo segundo ano consecutivo em Porto Velho, o cantor Thalles Roberto fez milhares de pessoas pularem, cantarem e se emocionarem em show no Parque de Exposições na noite deste sábado (27). Com canções do novo disco e sucessos consagrados, o cantor gospel agitou o público do começo ao fim. As bandas Tabernáculo, GO2 e Ministério RTA fizeram o pré-show.
O cantor que circula o país inteiro fazendo, em média, 20 shows por mês, chegou à capital após realizar apresentações nos estados do Pará e Roraima. O Próximo destino é o Rio de Janeiro. “É difícil, a gente fica longe da família, meu filho tá no hospital doente, mas ao chegar aqui a gente recebe o carinho de uma grande família e é isso que nos dá força para seguir”, diz Thalles sobre a receptividade do povo da região norte e dos fãs de Porto Velho, que fizeram festa logo após o desembarque do cantor no aeroporto da cidade, na manhã deste sábado.

(Foto: Ivanete Damasceno/G1)
As amigas Letícia Santiago, de 16 anos, Andressa Cabral, de 17 anos, e Ellen Kelly de 18 anos, saíram de Vilhena (RO), distante cerca de 700 quilômetros para assistir ao show. "O melhor do show é a unção, o jeito como ele se envolve quando canta. Ele é inovador nas canções", afirma Letícia. "Nós acompanhamos há três anos e ele é o melhor", completa Ellen.Além de Porto Velho, Thalles também já se apresentou em cidades do interior, como Ouro Preto do Oeste e Alta Floresta. Para ele agitação, emoção e unção marcam suas apresentações. “O show é um caminho pra chegar onde a gente tem que levar as pessoas, não é simplesmente cantar, as pessoas tem que terminar o show certas do que Deus tem pra elas”, disse o cantor.


0 comentários :