Cade os Mantimentos?

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes Malaquias 3:10








Estava Meditando na palavra do senhor e parei um pouco para pensar cadê os mantimentos da casa de Deus ? Meu dizimo em que esta sendo investido?

Percebi que em muitas igreja que tive oportunidade de prega a palavra do senhor vejo Lideres dizendo " Meus irmão neste mês estamos precisando de uma ajuda pra pagar aluguel da igreja, Meus irmãos estamos precisando de compra isto de compra aquilo." Mais no dizimo não podemos toca e nem nas ofertas. Ai eu pergunto ta servindo de que meu dizimo cadê as oferta do senhor cade os mantimentos será que Deus se agrada disso.


"Dizimo e ofertas  Deve ser investido na casa  do senhor não no bolço do Pastor"




0 comentários :